quarta-feira, 21 de março de 2012

amor







SE...........................................

Se não puderes ser um pinheiro,
no topo de uma colina,
Sê um arbusto a margem
do regato se um ramo,
Sê um pouco de relva e
dá alegria a algum caminho..
...................................
...................................
Se não puderes ser uma estrada
Sê apena uma senda,
Se não puderes ser o sol,
Sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que
terás êxito ou fracasso.........
Mas sê o melhor no que
quer que seja.........
(Pablo neruda)

_______________________________________________


Eu sei e você sabe,já que
a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará 
você de mim,eu sei e você
sabe que a distância não existe
que todo grande amor
sö é bem grande se for triste
Por isso,meu amor
não tenha medo de sofrer
que todos os caminhos
me encaminham pra você.


Assim como o oceano

só é belo co luar
Assim como a canção
Só tem razão se cantar
assim como o poeta
S''o é grande se sofrer
Assim como viver
Sylmara Bulhões Minha VIDA............
Não há você sem mim
Eu não existo sem você Sylmara Bulhões minha "VIDA"....
Sylmara Bulhões minha vida

Edson LS Marketing X Symara Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário